administracao

A COPAGRA baseia sua administração no tripé Cooperados-Diretoria-Colaboradores. A perfeita integração entre eles torna a cooperativa uma das maiores do Noroeste Paranaense. Seu ápice está na estrutura organizacional que se encontra no Conselho de Administração, assistido pelo Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva, assessorada pelos diversos departamentos especializados, a melhor forma de gestão. A administração central conta com um sistema integrado que facilita o gerenciamento da Cooperativa. Através de um sistema online de gestão, que compreende desde o recebimento da produção, industrialização, controles administrativos e contábeis, todas as unidades operacionais e unidades de auto postos estão interligadas, proporcionando desta forma total funcionalidade e credibilidade nos procedimentos administrativos.

Além dos princípios que regem o Cooperativismo no mundo, a COPAGRA mantém uma relação ética e transparente com todos os públicos com os quais se relaciona através do estabelecimento de metas empresariais compatíveis com o desenvolvimento sustentável da sociedade, preservando recursos ambientais e culturais para gerações futuras, respeitando a diversidade e promovendo a redução das desigualdades sociais.

Por se tratar de uma sociedade de pessoas, a COPAGRA promove o desenvolvimento sustentável, suprindo as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações, adotando medidas de cunho sócioambiental. Pois reconhecemos que os recursos naturais são finitos, assim, as ações desenvolvidas pela COPAGRA, representam uma nova forma de desenvolvimento econômico, que leva em conta o meio ambiente - o que assegura vantagens mesmo àqueles que dela não participam diretamente.

Diretoria Executiva:

Diretor Presidente
Jonas Keiti Kondo

Diretor Vice-presidente
Osvaldo Zanqueta

Diretor Secretário
Ricardo Mendes dos Santos

Conselho de Administração:

Geraldo Fernandes Martins
Pascoal Pilotti
Valdecir J. Pereira
Juçana Angela Farina
Jaime Pedersoli